Fonte TV ライブストリーム

TVチャンネル:Fonte TV

国名: ブラジル Burajiru

カテゴリー: 公共テレビ

4.6 の 5

6 票

Fonte TV ストリーミング・ライブを見る

A Fonte TV é uma emissora de televisão brasileira sediada em Goiânia, capital de Goiás. Opera nos canais 5 VHF e 47 UHF digital e transmite seu sinal em toda a Região Metropolitana de Goiânia. Pertence ao Sistema Fonte de Comunicação, da Fundação Ministério Comunidade Cristã.

Por meio das antenas parabólicas,é transmitida em todo o território nacional. Em 21 de fevereiro, a repetidora da Fonte TV em Águas Lindas de Goiás e Ceilândia, Distrito Federal, entrou no ar em caráter experimental.

国名

  • A Record News leva as principais informações que você precisa para o seu dia a dia. Lançada em setembro de 2007, a Record News é a primeira TV aberta de notícias do Brasil.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Gideões Missionários da Última Hora, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das

    4.3 из 5

    11 голосов

  • TV pública educativa que sintetiza a diversidade social e cultural mineira. A Rede Minas é uma TV de caráter cultural e educativo, que há mais de 30 anos forma e consolida valores

    4.3 из 5

    11 голосов